quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FRACASSO NOVO SINGLE!


Pois é galera depois de 7 meses com o sucesso Me Adora Pitty confirma novo single através do seu twitter dizendo assim:

Me Adora passou de 4 milhões de views no Youtube. Agora é hora de novo single: Fracasso.”

A musica fala sobre pessoas fracassadas, e no inicio ela fala “O êxito tem vários pais” que significa aquilo de quando você tem tudo todos estão a sua volta, mas quando perde tudo você não tem ninguém a sua volta.
Já na fase “Abranda raiva” significa que quando não se tem o que quer e outros têm, a pessoa fracassada guarda raiva e inveja o que os outros tem, que no caso é o que ela queria ter.
Quando ela usa o termo “Mais viu e desdenhar do que não se pode ter”, significa dizer que é fácil desprezar aquilo que não se pode ter só que esse desprezo é um desprezo de dor!
O refrão já é claro e direto pessoa fracassa vive detraída e so pensando no fracasso e lembrando de quando tinha sucesso, mas ela não percebe que o futuro ta ai e que se tem o amanha, por que não lutar por ele. E geralmente a pessoa fracassada coloca a culpa no outro, e nunca admite a culpa pelo próprio fracasso.
E sabe aquela parte DECLARA UVAS VERDES, bem essa parte fala da quela fabula da “Raposa e as Uvas” onde a raposa tenta pegar uvas que estão no alto, e fracassando na tentativa ela diz “a eu não queria essas uvas, elas estão verdes, nunca vi uvas roxas serem meia verdes”, e isso que a Pitty diz com Declara uvas verdes e não fica em paz.
na parte “Já sabe o que é cai ao menos tento fica de pé e vitima de si, despreza o que nunca vai ter” ela fala que a pessoa cai e nem tenta se reergue e vitima de si mesmo ta desprezando o que nunca vai ter.

Esse é o significado da musica Fracasso.


Você já pode pedir Fracasso na sua radio preferida ok!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TRANSMISSÃO AO VIVO DO PLANETA ATLANTIDA!

Amanha (06/02/2009) Pitty se apresenta no festival musical Planeta Atlantida que sera transmitido ao vivo pela Tvcom e Radio Atlantida.
Para quem não sabe Pitty entra no palco 01:00 da madrugada de Sabado para Domingo, e no mesmo dia se apresentam Marcelo D2, Nx Zero e Skank.
Para ver ao vivo cliqui aqui.