quarta-feira, 27 de agosto de 2008

PITTY NO CHAT DO VIRGULA

No dia 05 de setembro, sexta-feira, ás 17 horas, terá um chat com a cantora Pitty no site do Vírgula.Para acessar o site entre: www.virgula.com.br/chat

domingo, 24 de agosto de 2008

BRINQUEDO TORTO BLOG NO YOUTUBE

Ai galera vcs ja entraram na nossa pagina do youtube? não, pois não sabe o que esta perdendo, nos colocamos videos da Pitty no kazebre, planeta atlantida, em fim varios videos legais.
Da uma passada por la www.youtube.com.br/brinquedotortoblog

PITTY EM CUBATÃO

Galera pego fogo ontem em, o show da Pitty em cubatão foi fodastico!!!!!!!!
O espaço vem ver tava lotadaçoooooooo, a Pitty e Banda tocaram DEUS LHE PAGUE, PULSOS, MASCARA, CHIP NOVO, SEMANA QUE VEM, MEMORIAS, NA SUA ESTANTE, BRINQUEDO TORTO, em fim, mas to com preça, então mais tarde ou outro dia eu comento.


veja as fotos:


sábado, 23 de agosto de 2008

ROCK ARENA RIO ADIADO

O show que aconteceria hoje no Estádio João Havelange (Engenhão) no Rio, foi adiado. Segue abaixo a mensagem deixada pela produção do evento:

"Devido à ameaça de tempestade e ao mau tempo da madrugada e manhã de Sábado, assim como na noite de Sexta, a Moovevents, empresa portuguesa responsável pela organização do Rock Arena Rio - Estádio Olímpico Jõao Havelange, optou, em comum acordo com as bandas, por adiantar o evento para uma nova data em Setembro. As 16.000 pessoas que compraram o ingresso podem utiliza-lo para o dia que será divulgado no início da próxima semana. Mais informações: 0300789846.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

PITTY INDICADA NO VMB 2008

Ja saio os indicados pro vmb 2008 e Pitty esta concorrendo nas categorias, ARTISDA DO ANO, CLIPE DO ANO e SHOW DO ANO.
não se esqueça de votar, alias não precisa de cadastro, vote vote e vote!!!!!


ARTISTA DO ANO


CLIPE DO ANO


SHOW DO ANO

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

VMB 2008

Galera o site da mtv esta fazendo uma pesquisa pra saber quem deve concorrer no vmb, e claro a Pitty não pode ficar de fora , então escreva as categorias que vc quer que a Pitty concorra atravez do site http://mtv.uol.com.br/blogosfera/blog_do_site/2008/08/15/vmb-em-construcao

agora vamos dar uma olhada nos videos do vmb 2007

CLIPE DO ANO


BANDA DOS SONHOS


PULSOS



quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PITTY EM VOTUPORANGA 12/08/08 (FOTOS)

O show da Pitty e Banda no Expo na terça feira 12/08/08, foi foda, ela toco Anacornico, Memorias, Brinquedo Torto, Ignorin'u, I Wanna Be e etc.
Quem não foi perdeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









sexta-feira, 8 de agosto de 2008

SHOW DA PITTY NO KAZEBRE 08/12/07 (videos)

Bom depois de colocarmos videos do show do POP ROCK BRASIL 2007 e DO CIRCO VOADOR, agora vamos colocar videos do show da Pitty no kazebre 08/12/07



























SHOW DA PITTY NO CIRCO VOADOR 17/11/08 (VIDEOS)

Hoje estava mexendo no meu canal do youtube( www.youtube.com.br/brinquedotortoblog ) e dessidi procurar videos da Pitty pra colocar no blog e achei videos do show da Pitty no circo voador dia 17/11/2008 que foi foda , os videos não estão 100% mas da pra ver e sentir o gosto do show, a fico faltando chip novo mas tudo bem né, so Deus é perfeito, e o resto é imperfeito!


























PITTY VOCALISTA MAIS ROQUEIRA DA HISTORIA

JB OnLine publicou uma matéria com nome das vocalistas mais roqueiras da história, e Pitty não poderia faltar. Na categoria "Brasileiras" além de Pitty na lista aparece "Rita Lee" e "LoveFoxxx"."Pitty - Um dos maiores nomes do rock nacional da atualidade é de uma mulher. Priscilla Novais Leone, a Pitty, é referência para os adolescentes roqueiros. Meninas usando os mesmos vestidos pretos, coturnos e maquiagem carregada da cantora são figuras fáceis de se encontrar em qualquer festinha.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

AGENDA DE SHOWS DA PITTY

Terça - 12/08/08
Votuporanga - (sp)

_________________________________________________
Sabado - 16/08/08
Gramado - (rs)
"COCA COLA VIBEZONE GRAMADO 2008"

COM: Fresno, Strike, Reção em Cadeia e Armandinho
_________________________________________________
Sabado - 23/08/08
Rio de Janeiro - (rj)
"ROCK ARENA 2008"

LOCAL: Estadio Olimpico João Havalange (engenherão)
HORA: 17:00
SITE: www.rockarenario.com.br
COM: Cpm22, Charlie Brown jr e Capital Inicial
__________________________________________________
Domingo - 13/09/08
São Gonçalo - (rj)
"CLUBE TAMOIO"
__________________________________________________
Sabado - 18/10/08
São Paulo - (sp)
"SÃO PAULO MIX FESTIVAL"

terça-feira, 5 de agosto de 2008

MULHERES POSSIVEIS

Pitty é uma das convidadas do segundo episodio da nova temporada de mulheres possiveis do GNT!
O programa sera exibido no sabado, dia 09/08/2008, a partir das 21:30.

domingo, 3 de agosto de 2008

PITTY ENTREVISTA O MUSE

Vai ao ar na segunda feira, 04/08/08, uma entrevista da Pitty com a banda Muse ! O encontro acontece no programa noticias mtv apartir das 21:30.
REPRISE: 05/08/08 as 01:30 e 15:00
http://www.mtv.com.br/ e http://www.pitty.com.br/

PITTY DE VOCE (CLIPE)

PITTY PORÃO DO ROCK 2008 (comentario)









Pitty se apresento no PORÃO DO ROCK 2008 e veja qual foi o comentario






É interessante notar a evolução entre a Pitty do Porão do rock de 2003 e aPitty do Porão de 2008. Se em 2003 nós tinhamos uma cantora de calça deskatista ainda querendo se afirmar, hoje, Pitty é uma cantora segura quesabe usar a sua sensualidade pra brincar com o público, sem nunca se exibirdemais, é bom frisar. Com um som muito mais pesado do que alguns esperam, eadmitem, a cantora baiana chegou com o jogo ganho e fez um show baseado noseu DVD (des)concerto ao vivo. Pitty ainda celebrou alguns dos seus heróiscom alguns covers interessantes como “ando meio desligado” dos Mutantes e“Deus lhe pague” de Chico Buarque. Se metade dos fãs da cantora forem atrásdos originais, mesmo sem contar a sua carreira, Pitty fez já fez um tremendoserviço ao rock nacional. O show teminou com um improviso de “mercy” dacantora Duffy ao final de máscara: “Vamos ver se isso vai dar certo, a gentecombinou agora no camarim” confessou ela antes de se arriscar no cover.






Por André Gomes