sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PITTY CONFIRMADA NA VIRADA CULTURAL!

Novamente escalada para a maratona da Virada Cultural Paulista, Pitty fará 2 shows no interior de São Paulo, em maio. O primeiro será dia 22/5 (sábado) em Indaiatuba, que fica a 90 km da capital. No domingo, 23/5, a banda segue para Jundiaí para mais um show.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PITTY PROVA CARNE DE RÃ PELA 1° VEZ!


No primeiro dia de 2010, a cantora Pitty decidiu experimentar carne de rã pela primeira vez. "Fiz isso porque o Isaac [chef e dono do Paris 6] me garantiu que era maravilhoso. Topei o desafio, e o sabor é realmente incrível. A carne é macia, derrete na boca, e o tempero era ótimo."

O problema maior, de acordo com a artista, foi controlar o cérebro, que insistia em racionalizar que aquilo era rã. "Se eu não soubesse o que era, seria mais fácil. Foi uma briga mental enorme, só conseguia pensar num minissapo."

Pitty conta que não tem costume de comer carnes exóticas porque não consegue dissociar a imagem do animal em questão do que está em seu prato. "Coelho e ovelha tenho pena porque são fofinhos, cobra e jacaré tenho nojo porque parecem viscosos."

domingo, 24 de janeiro de 2010

PITTY FAZ SHOW NO ANIVERSARIO DE SÃO PAULO

Depois de um show histórico no Revéillon da Av. Paulista, Pitty comemora o aniversário de São Paulo, dia 25 de janeiro, tocando à preços módicos, no SESC Interlagos

Quem mora na cidade, pode aproveitar pra ter uma tarde de rock! O show está marcado para às 16h e acontecerá no Palco de Espetáculo do SESC Interlagos.

O SESC fica na Rua Manoel Alves Soares, 1100. Os ingressos custam R$ 7 e játão à venda na Rede SESC. Tel.: 11 5662-9500.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

VERSÃO CHIAROSCURO BLOG

Nos do Brinquedo Torto Blog pedimos a todos desculpas por ficarmos sumidos por alguns dias, mas a razão de ficarmos sumidos foi a versão do novo formato do blog.

Como a Pitty inicio sua turnê com o Chiaroscuro palavra que quer dizer claro e escuro ou preto e branco, a gente também viajo nisso e ta ai a nova versão do nosso blog, espero que gostem.
Apartir de agora do PRETO e BRANCO!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PITTY NO PROGRAMA BASTIDORES

Pitty é a convidada do programa de estréia na nova temporada do 'Bastidores', do Multishow.

Ela e a apresentadora Isabel Wilker foram visitar uma fábrica de vinil no Rio de Janeiro, onde conversaram sobre o volta da procura pelo formato. Durante o papo, Pitty fala ainda sobre o 'Chiaroscuro', que também será lançado em vinil, e acompanha o processo da produção de discos.

O programa vai ao ar dia 17 de janeiro, às 22h, no canal Multishow.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ME ADORA HIT DO PLANETA ATLANTIDA

Me Adora foi escolida pelos internaltas como a musica que vai marca a edição catarinense do festival musical "Planeta Atlantida".

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SITE NOVO DA PITTY

Hoje, dia 13 de janeiro de 2010, às 12H00, estreou o novo site oficial da banda Pitty.
Lá você encontra várias novidades como vídeos e fotos inéditas. Além de poder ouvir o Chiaroscuro inteiro, acompanhar notícias sobre a banda, links de fã clubes, agenda de shows e claro, a volta do Boteco.
http://www.pitty.com.br

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PITTY CONFIRMADA PARA O PLANETA ATLANTIDA 2010

Pitty é uma das atrações confirmadas para o festival musical Planeta Atlântida.
A cantora fará sua apresentação dia 15/01/2010 na edição catarinense e dia 06/02/2010 na edição gaúcha.
Também com ela esta confirmado Charlie Brown Jr, Marcelo D2, Armandinho e Nx Zero.